sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sexta-feira

quem não ama sexta-feira levanta a mão.
_o_   _o_   _o_
caaaara não tem ngm 
q eu conheça q não AME sexta.
é o melhor dia da semana, *-*
Sei la, eu até levanto feliz, alegre
e com disposição (coisa q é difícil acontecer (y.)
aaah é muito bom ai ja vem o findi, sair com a galera
bebeeer mt (b), zuaaar mt, rir pra kct HSUAHS'
enfim ir a praia, e etc.. 
e vamos combinar q o pior dia de TODOS
é o Domingo --' ooow diazinho chato né
ngm merece, sei la ai a gente ja sabe q segunda tem que começar
td de novo, unf _|_ por mim o findi duraria uns 7 dias o/
e a semana teria apenas 3 aaaaaaaaah como seria bom!
mais meu Deus isso é só coisa da minha imaginação
fértil, no dia que a semana ter somente 3 dias e o findi 7
vai ser o dia do São Nunca, infelizmente. 

ta chega de escrever, pq eu tenho que ir pra aula *-*
BEZINHOS ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário