sábado, 16 de outubro de 2010

que vida boa ♪

HAHA' enquanto eu estou aqi
fazendo esta postagem LINDA
o meu gatinho ta la fora fritando
batatinhaaaa :9

é mulherada hj em dia tem que ser assim
nós temos q domina-los,
acredite somos sim capazes disso ;)
Olhe eu, to aqi sentada digitando,
olhando o meu orkut, msn tals e tals..
e ele la fritando batatinha HUSIHSU'
Mulheres mulheres, temos que abrir o olho
temos que deixar de ser bobinhas
e fazer td pra eles, o papel pode e deve se invertido
\o/ \o/

Bom mais eu nem tenho do que reclamar
do meu namo, pq tipo eu não sei fazer nada de comida
só cozinhar ovo MUAHAHA'
e tipo ele faz td, td msm! oow inveja q eu tenho dele --'
bem que eu queria ter esses dotes culinários. ;S

hmm as batatas tão chegando,
então vo para de escrever né e vou é devorar
essas coisitas gostositas :9
MORRA DE INVEJA
UH LADY GAGA, ;*

bejos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário