sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dooor

A piooooor de TODAS
é a dor do amor, :S
Sabe por que? 
Por que o amor deixa feridas
profundas as quais demoram para cicatrizar,
só o tempo pode curar.
Eu sempre rezei para nunca sentir esta dor,
mas acho que minhas preces não foram ouvidas!
Eu senti esta dor da pior forma que alguém pode senti-la,
tive a notícia mais trágica de todas,  ELE ESTÁ APAIXONADO,
sim sim mais não mais por mim, por outra.
Aconteceu tão repentinamente, quando vi
ele estava la, todo feliz, com os seus nick's
melados no msn, com seus depoimentos
gamantes no orkut, ele ja não
se importa mais comigo, simplesmente fui mais
uma a qual ele disse coisas bonitas e que pareciam
ser sinceras mais que na verdade tudo não passou 
de um "amor de primavera."
E fico pelos cantos me perguntando, onde foi que errei?
por que tudo na vida tem que ser assim? Mas
a ferida que estava aberta aqui no meu peito,
bom, demorou mais ela cicatrizo e hoje,
aah hoje agradeço a Deus por aquela garota ter entrado
na vida dele, hoje agradeço por ter a minha liberdade
de fazer o que eu quero sem dever satisfações a ninguém! \o/
Acredite, você vai superar essa terrível dor,
é só ter bastante calma e amigos para te animar e você verá 
que tudo, tudo passa.

By: Sindy. *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário